Programa Brasil de Fato

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 05/07/19

Confira: novas mensagens sobre a 'Vaza Jato', aprovação do texto da Reforma da Previdência e mulheres quadrinistas

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Mensagens mostram que Sérgio Moro esteve como líder da operação
Mensagens mostram que Sérgio Moro esteve como líder da operação - Agência Brasil | EBC

No Programa Brasil de Fato desta sexta-feira (05), confira a matéria publicada na revista Veja. A reportagem analisou 650 mil mensagens da força-tarefa recebidas pelo The Intercept Brasil. O conteúdo das mensagens demonstra que o "atual ministro pediu à acusação que incluísse provas nos processos que chegariam depois às suas mãos, mandou acelerar ou retardar operações e fez pressão para que determinadas delações não andassem".

Ouça também informações sobre a aprovação do texto principal da Reforma da Previdência. A votação foi realizada  na tarde da última quinta-feira (04), na Câmara dos Deputados, em Brasília. O parecer contou com articulação de Rodrigo Maia, membros do chamado “Centrão” e integrantes do Palácio do Planalto. 

E no quadro Mosaico Cultural, entenda a trajetória das mulheres no mundo dos quadrinhos e o preconceito que ainda enfrentam para publicar seus trabalhos na área.  

Confira

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM, das 12h às 13h. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.
 

Edição: Katarine Flor