Pernambuco

Rádio

Programa Brasil de Fato Pernambuco aborda história de Simón Bolívar

Entrevista com Sônia Alvarado, cônsul da Venezuela no Brasil, é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |
Cônsul falou sobre o legado revolucionário de Simón Bolívar
Cônsul falou sobre o legado revolucionário de Simón Bolívar - Fátima Cleilma

No Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quarta-feira (10) os ouvintes podem saber mais sobre a história de Simón Bolívar, o libertador das Américas.

Em entrevista, Sônia Alvarado, cônsul da Venezuela no Brasil, traz a história de Simón Bolívar e sua relação com o dia da independência da Venezuela. Além disso, Sônia falou sobre poucos brasileiros conhecerem a história do revolucionário e a importância de cultivar a memória de Bolívar.

Também nesta edição, o programa traz informações sobre a empresa Vale, condenada pela primeira vez pelo rompimento de barragem em Brumadinho (MG), no dia 25 de janeiro.  A decisão da 6ª Vara de Fazenda Pública e Autarquias de Belo Horizonte, no entanto,  não fixou o valor a ser pago pela empresa.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira.
Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa