Programa Brasil de Fato

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 13/07/19

Fique por dentro das notícias sobre a reforma da Previdência e o uso de patinetes nas grandes cidades do Brasil

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Por meio de aplicativos de smartphones, o usuário pode desbloquear o patinete, pegar e deixá-lo em locais públicos
Por meio de aplicativos de smartphones, o usuário pode desbloquear o patinete, pegar e deixá-lo em locais públicos - Pixabay

O Programa Brasil de Fato deste fim de semana (13 e 14/07), traz um resumo dos principais acontecimentos da semana, além de diversos conteúdos sobre saúde, alimentação e direitos.

Nesta edição, você confere as novidades sobre a Reforma da Previdência. Após ser aprovado em primeiro turno na noite da última quarta-feira (10) na Câmara dos Deputados, o texto da proposta sofreu alterações após a votação dos destaques na madrugada da sexta-feira (12).

No quadro Mosaico Cultural dessa semana, a reporter Mayara Paixão mostra um pouco da história do escritor chileno Pablo Neruda, que completaria 115 anos na última sexta-feira (12).

Outro destaque é o quadro Fala Aí, que fala sobre os patinetes, que tem ganhado espaço nas ruas e avenidas das grandes cidades brasileiras.

Como ouvir o programa

O programa vai ao ar no sábado, com reprise aos domingos, pela Rádio Brasil Atual 98,9 FM, da capital paulista, às 9h, e pela Rádio Brasil Atual 102,7 FM, do noroeste paulista, às 13h.

Ainda na capital paulista, o programa também é transmitido pela Rádio Imprensa 102,5 FM, às 7h. Em Sorocaba, o programa Brasil de Fato é veiculado na Rádio Super 87,5 FM, às 12h.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.
 

Edição: Michele Carvalho