Programa Brasil de Fato

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 15/07/19

Ouça as novas mensagens da Vaza Jato, entrevista com Lucia Souto e detalhes da dieta vegana

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Deltan Dallagnol lucrou mais de 200 mil reais com visibilidade da operação
Deltan Dallagnol lucrou mais de 200 mil reais com visibilidade da operação - Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

No Programa Brasil de Fato desta segunda-feira (15), confira as novas mensagens divulgadas pelo site The Intercept Brasil, que apontam um plano de negócios montado pelo chefe da força-tarefa da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, para lucrar com a visibilidade das investigações.

Em 2016, Dallagnol faturou ao menos 219 mil reais. “Vamos organizar congressos e eventos e lucrar, ok? É um bom jeito de aproveitar nosso networking e visibilidade”, disse Dallagnol em conversa com a esposa. No mesmo mês, o procurador e seu colega na força-tarefa da Lava Jato criaram um chat específico para discutir o tema, com a participação das esposas de ambos.
 
Você escuta também a entrevista com Lucia Souto, do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde, sobre um novo recuo do governo de Jair Bolsonaro, que agora quer recorrer aos médicos cubanos que ficaram no Brasil para preencher as vagas no programa Mais Médicos.

E no quadro Alimento é Saúde, saiba quais são os cuidados necessários ao se adotar uma dieta vegana

Confira

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM, das 12h às 13h. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.
 

Edição: Katarine Flor