Rio de Janeiro

Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato – Rio de Janeiro – 18/07/19

Entrevista com a deputada federal Jandira Feghali é o destaque

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |

Ouça o áudio:

Para a deputada, o Brasil tem vivido um momento de grave ataque à democracia
Para a deputada, o Brasil tem vivido um momento de grave ataque à democracia - Clívia Mesquita

O programa da última quinta-feira (18) conversa com a deputada federal Jandira Feghali do Partido Comunista do Brasil (PC do B) sobre a Reforma da Previdência e o primeiro semestre na Câmara dos Deputados.

Em entrevista, Jandira Feghali, deputada federal pelo PCdoB e líder da minoria na Câmara dos Deputados, explica de que maneira a recente votação em primeiro turno da Reforma da Previdência representa em relação aos projetos de país que estão em disputa no Congresso e avalia a participação da bancada do estado do Rio (progressistas e conservadores) em Brasília. Aponta também, quais serão as principais pautas e desafios para o campo progressista na Câmara do Deputados no próximo semestre.

Ainda no programa, famílias afetadas por rompimento de barragem na Bahia buscam reconhecimento enquanto atingidos; e no quadro Minuto IBGE, informações sobre a saúde do homem.

Festival de Cinema de Animação, De férias no CCBB, Quilombo Cultural, São João do Oscar e Forró Tradicional Erva Doce são as dicas para o final de semana no quadro Rio, Rua e Cultura.


Confira:

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Bandeirantes 1360 AM. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br e pelo app da rádio BdF (disponível para Android).
 

Edição: Fernanda Castro