Paraná

RÁDIO

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Paraná - 20/07/2019

Os atrasos nas obras da Casa do Estudante, em Curitiba (PR), é um dos destaques desta edição

Brasil de Fato | Curitiba (PR) |

Ouça o áudio:

Nosso programa vai ao ar aos sábados e domingos em rádios das cidades de Ponta Grossa, Paulo Frontin, Paula Freitas e Turvo
Nosso programa vai ao ar aos sábados e domingos em rádios das cidades de Ponta Grossa, Paulo Frontin, Paula Freitas e Turvo - Gabi Lucena

O Programa Brasil de Fato Paraná desta semana, traz uma denúncia a respeito das reformas no prédio da Casa do Estudante Universitário (CEU), em Curitiba (PR). Um convênio foi firmado entre a diretoria da casa e a prefeitura de Curitiba em 2007, para o restauro da estrutura do prédio, porém desde 2008, as obras não foram concluídas. 

A reação da sociedade a indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da república, para o cargo de embaixador nos EUA, também é destaque desta edição.

Você confere também uma matéria a respeito do aumento recorde da liberação de agrotóxicos, e a suspenção da produção de insulina no Brasil. O projeto do Ministério da Educação para as universidades públicas chamado ''Future-se'', que aumenta a dependência do financiamento das instituições de ensino da iniciativa privada, também é um dos destaques desta edição.

E no Papo Esportivo desta semana, nosso colunista esportivo, Henry Xavier, comenta a respeito da classificação do Athletico-PR na Copa do Brasil.

O Brasil de Fato Paraná vai ao ar toda semana, nas seguintes rádios:

Em Ponta Grossa, na Rádio Princesa 87, 9 FM, aos sábados, a partir das 11h

Em Paulo Frontin, na Rádio Cidade 87,9 FM, aos sábados, a partir das 7h e 21h

Em Paula Freiras, na Rádio Paula Freitas 87,9FM, aos sábados, a partir das 11h

Em Turvo, na Rádio Turvo Ativo 87,9 FM, aos domingos, às 6h

E pela internet, você acompanha da Rádio Brasil de Fato, às 8h de sábado e domingo, e também na Rádio Digital FM em Curitiba (PR).

Ficha Técnica

Apresentação e roteiro: Gabriel Carriconde | Operação e edição de áudio: Lucas Botelho | Apoio: Equipe de jornalismo do Brasil de Fato.

Edição: Gabriel Carriconde