Programa Brasil de Fato

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 22/07/19

Ouça notícias sobre a Vaza Jato, entrevista com o governador do Maranhão Flavio Dino e formas de reaproveitar alimentos

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Flávio Bolsonaro teria sido protegido pelo ex-juiz Sergio Moro.
Flávio Bolsonaro teria sido protegido pelo ex-juiz Sergio Moro. - Agência Brasil | EBC

O Programa Brasil de Fato desta segunda-feira (19) traz mais notícias da Vaza Jato — a série de reportagens do The Intercept Brasil sobre as mensagens vazadas do ex-juiz e agora ministro da Justiça Sergio Moro. 

Continua após publicidade

Novos diálogos que sugerem que Moro protegeria o senador Flávio Bolsonaro, do PSL, para garantir uma indicação ao Supremo Tribunal Federal
 
"Moro deve aguardar a apuração e ver quem será implicado. Filho certamente. O problema é: o pai vai deixar? Ou pior, e se o pai estiver implicado?", questionou o procurador na conversa com colegas.

Você confere também a entrevista com Flávio Dino, governador do Maranhão. A educação maranhense tem ocupado lugar de destaque no Brasil. Nos últimos anos, o estado saltou de zero para 51 escolas de ensino integral funcionando regularmente na rede pública. 

“Existe um contraste muito nítido entre o caminho que nós acreditamos e o caminho que tem sido praticado no Governo Federal. Nós consideramos que o principal problema da nossa nação é a profunda desigualdade social e temos a clareza de que só é possível superá-la mediante investimentos consistentes e continuados na temática da Educação, Ciência e Tecnologia”, comentou o governador. 

Você já ouviu falar no Aproveitamento Integral dos Alimentos? No quadro Alimento é Saúde, a nutricionista Fernanda Rodrigues ressalta que existem formas de evitar o desperdício, como aproveitar partes dos alimentos que muitas vezes jogamos fora, mas que são nutritivas e podem ficar bem saborosas.

Confira

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM, das 12h às 13h. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.
 

Edição: Tayguara Ribeiro