CE

Vereadora em Fortaleza, Larissa Gaspar faz ato de filiação ao PT

A parlamentar deixou o PPL

Brasil de Fato | Fortaleza (CE) |
A vereadora já teve seu ingresso deferido e já faz parte dos quadros do PT
A vereadora já teve seu ingresso deferido e já faz parte dos quadros do PT - Érika Fonseca

A vereadora Larissa Gaspar e o Diretório Municipal do Partidos dos Trabalhadores realizam nesta terça-feira, 30 de julho, às 18 horas, na sede do partido, um ato de filiação à sigla. Oficialmente, a vereadora já teve seu ingresso deferido e já faz parte dos quadros do PT.

Eleita para o seu primeiro mandato em 2016 com 4445 votos pelo Partido Pátria Livre(PPL), a advogada e servidora pública municipal, participou anteriormente da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres e coordenou a Casa Abrigo Margarida Alves, equipamento responsável por acolher mulheres vítimas de violência doméstica. Como saída por não atingir os requisitos da cláusula de barreira, ficando sem acesso a tempo de TV  e fundo eleitoral, o PPL fundiu-se com o Partido Comunista do Brasil(PCdoB), situação que pode ter desagradado Larissa Gaspar.

Participarão do evento parlamentares municipais, estaduais e federais, secretários de estado, entidades ligadas a CUT, movimentos sociais e simpatizantes do mandato da vereadora. 

Farão parte do ato, a Secretaria de Mulheres do PT Nacional, Anne Karolyne, o vereador Ronivaldo Maia, os deputados estaduais Acrísio Sena e Elmano de Freitas, o deputado federal José Airton e o Presidente do Diretório Estadual Antonio Filho (Conin).

“Estou muito feliz por retornar ao PT, onde iniciei minha militância política e neste momento tão difícil para a democracia no País, venho me somar aos colegas de partido na defesa dos direitos humanos, das liberdades individuais e da cidadania. Estamos juntos na luta pela democracia e pela justiça social, em Fortaleza, no Ceará e no Brasil”, garantiu Larissa.

Edição: Monyse Ravena