Pernambuco

COLUNA DOS CLUBES

Coluna Coral | Desanimar? Jamais!

Críticas à parte, agora é o momento da torcida tricolor, mais uma vez, mostrar sua força e não desistir do time

Brasil de Fato | Recife (PE) |
A torcida sabe que a instituição não está sendo transparente referente à relação de Milton Mendes com o elenco
A torcida sabe que a instituição não está sendo transparente referente à relação de Milton Mendes com o elenco - Comunicação Santa Cruz

Os últimos dias têm sido de muita dificuldade para o clube e para a torcida do Santa Cruz. Pensar que há alguns jogos estávamos bem, no G4 e conquistando a cada jogo os resultados que nos levariam à classificação, dói. Dói, principalmente, porque a torcida sabe que a instituição não está sendo totalmente transparente referente à relação de Milton Mendes com o elenco. Sabe-se é que o time vinha bem e, subitamente, começou a descer ladeira abaixo.

Claro, também temos noção de que o elenco não é dos melhores, apesar do técnico insistir em dizer que a equipe conta com jogadores qualificados. Algumas peças se destacam, caso de Pipico, Charles e até o próprio Everton que, inexplicavelmente, nos últimos jogos não vem sendo utilizado por Milton. Críticas à parte, agora é o momento da torcida tricolor, mais uma vez, mostrar sua força e não desistir do time. Várias limitações podem ser percebidas no clube, mas o Santa Cruz é muito maior do que todas elas. Enquanto esperança existir, o Santa sempre existirá.

*Julia Rodrigues é torcedora do Santa Cruz e integrante do Movimento Coralinas

Edição: Monyse Ravenna