PROGRAMA BRASIL DE FATO

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 06/08/19

O programa traz informações sobre as propostas de reformas da Previdência e Tributária.

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM
O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM - Agência Brasil

O Programa Brasil de Fato desta terça-feira (06) traz informações sobre as propostas de reformas da Previdência e Tributária. Os dois assuntos devem mobilizar o jogo político na volta do recesso parlamentar.

Ouça também, na coluna de Marques Casara, uma análise sobre o setor farmacêutico e como as empresas da área lidam com as possibilidades de aumento de lucro, inclusive escondendo importantes descobertas que poderiam salvar ou melhorar a vida de doentes.

E no quadro Fala Aí acompanhe uma análise sobre porque as aulas de língua estrangeira não são valorizadas nas escolas públicas.

Confira

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM, das 12h às 13h. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.
 

Edição: Tayguara Ribeiro