Programa Brasil de Fato

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 07/08/19

Ouça as informações sobre a transferência do ex-presidente Lula para São Paulo

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

A decisão da 12ª Vara Federal de Curitiba foi assinada pela juíza Carolina Moura Lebbos
A decisão da 12ª Vara Federal de Curitiba foi assinada pela juíza Carolina Moura Lebbos - Agência Brasil | EBC

O Programa Brasil de Fato desta quarta-feira (07) traz informações sobre Lula. A Justiça autorizou hoje a transferência do ex-presidente para São Paulo. Ele está preso em Curitiba, desde o dia 7 de abril do ano passado.

Continua após publicidade

A decisão da 12ª Vara Federal de Curitiba, assinada pela juíza Carolina Moura Lebbos, responsável pela execução da pena de Lula, analisou as petições formuladas pela Superintendência Regional da Polícia Federal no Paraná.

No pedido, a Polícia Federal aponta questões de segurança e ordem pública, dizendo que o local é completamente inadequado para a receber o ex-presidente.

Ouça também sobre a votação da Reforma da Previdência. Após a liberação de três bilhões de reais em emendas parlamentares, a proposta do governo Bolsonaro, que promove uma série de ataques aos direitos dos cidadãos, foi aprovada em segundo turno na Câmara.

E ainda, confira a reportagem sobre os mais de 44% de princípios ativos encontrados nos agrotóxicos, que são liberados aqui no Brasil e tem venda proibida nos países da União Europeia.

Confira

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM, das 12h às 13h. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Tayguara Ribeiro