Podcast

Confira o programa Bem Viver desta quarta-feira (07/08)

Nessa edição, uma receita deliciosa de creme de abóbora

Ouça o áudio:

O Festival Comida de Verdade aconteceu no último domingo (4), na Ocupação 9 de Julho, em São Paulo (SP)
O Festival Comida de Verdade aconteceu no último domingo (4), na Ocupação 9 de Julho, em São Paulo (SP) - Rede Banquetaço
Nessa edição, uma receita deliciosa de creme de abóbora

No programa Bem Viver desta quarta-feira (07/08), o médico de família e comunidade, Aristóteles Cardona Júnior fala sobre o sarampo. O estado de São Paulo já registrou 484 casos da doença só esse ano e o médico destaca a importância da vacinação e como reconhecer a doença pelos sintomas. 

Nesta edição, você confere também como foi o Festival Comida de Verdade que contou com a presença de diversos artistas e coletivos que defendem uma alimentação mais saudável e a realização da Feira Nacional da Reforma Agrária. Além disso, você aprende a fazer um delicioso creme de abóbora com uma das cozinheiras que participou do evento, Leila D.

Confira

O programa Bem Viver vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 9h00, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM em São Paulo e 102,7 FM no noroeste paulista.

A programação também estará disponível na rádio web do Brasil de Fato, toda sexta-feira, às 9h00 no site da Rádio Brasil de Fato ou pelo nosso aplicativo no Google Play.

Edição: Michele Carvalho