Rio de Janeiro

Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato – Rio de Janeiro – 07/08/19

Entrevista com o cantor BNegão é o destaque

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |

Ouça o áudio:

O rapper não tem poupado críticas ao atual governo de Jair Bolsonaro
O rapper não tem poupado críticas ao atual governo de Jair Bolsonaro - Reprodução

O programa da última quarta-feira (07) bate papo com o cantor BNegão sobre música, política e ativismo.

Em entrevista, BNegão, cantor e compositor, fala sobre sua carreira à frente das bandas Planet Hemp e Seletores de Frequência. O cantor conta ainda o episódio de repressão protagonizado pela Polícia Militar durante o seu show no Festival Inverno de Bonito, no Mato Grosso. Além disso, o rapper fala, em primeira mão para o Brasil de Fato, sobre o lançamento da sua nova  música “Injustiça”, que ocorrerá no fim do mês.

Reimont, vereador do Rio de Janeiro pelo Partidos dos Trabalhadores (PT), avalia o novo decreto da prefeitura que autoriza a internação compulsória de usuários de drogas em situação de rua. O vereador também comenta sobre o problema de colocar no mesmo grupo dependentes químicos e pessoas com transtornos mentais.

A repórter do Brasil de Fato, Clívia Mesquita, fala ao vivo da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) sobre a cerimônia de entrega do prêmio Dandara Post Mortem, em homenagem à vereadora Marielle Franco, que será recebido pela sua família. 

No quadro Papo Esportivo, informações sobre os Jogos Pan-Americanos Lima 2019.

Confira:

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Bandeirantes 1360 AM. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br e pelo app da rádio BdF (disponível para Android).

Edição: Fernanda Castro