Podcast

Confira o programa Bem Viver desta quarta-feira (14/08)

O coletivo Banquetaço promove banquetes públicos por uma comida de verdade

Ouça o áudio:

A cozinheira francesa Marie France vai nos ensinar uma receita muito saborosa e bem simples de preparar: o ratatouille
A cozinheira francesa Marie France vai nos ensinar uma receita muito saborosa e bem simples de preparar: o ratatouille - BBC Good Food
O coletivo Banquetaço promove banquetes públicos por uma comida de verdade

No programa Bem Viver desta quarta-feira (14/08) você confere uma entrevista com a cozinheira, Leila D, sobre o coletivo Banquetaço, que promove ações na luta por comida mais saudável.

Continua após publicidade

Nesta edição, você também conhece a história de duas cooperativas que comercializam alimentos vindos de assentamentos da Reforma Agrária no município da Lapa, no Paraná (PR), no quadro Momento Agroecológico.

No Comida de Verdade dessa semana, você aprende uma receita de ratatouille, vinda do sul da França, com a cozinheira Marie France. Além disso, no Minuto da Saúde o médico de família e comunidade, Aristóteles Cardona Júnior, vai explicar o que são doenças autoimunes e como afetam a nossa saúde.

Confira

O programa Bem Viver vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 9h00, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM em São Paulo e 102,7 FM no noroeste paulista.

A programação também estará disponível na rádio web do Brasil de Fato, toda sexta-feira, às 9h00 no site da Rádio Brasil de Fato ou pelo nosso aplicativo no Google Play.

Edição: Michele Carvalho