Futebol

Ferroviário - Desorganização pode atrapalhar sonho de acesso à serie B

A derrota de segunda, a quarta nos últimos quatro jogos, complica a situação do Ferroviário na Tabela da série C

Brasil de Fato | Fortaleza (CE) |
O Tubarão da Barra demorou pra entrar em campo, e o primeiro tempo foi de muita desorganização e pressão da equipe de Natal.
O Tubarão da Barra demorou pra entrar em campo, e o primeiro tempo foi de muita desorganização e pressão da equipe de Natal. - Foto: Xandy Rodrigues

Momento de acreditar. A derrota de segunda, a quarta nos últimos quatro jogos, complica a situação do Ferroviário na Tabela da série C, apesar de ainda estarmos no G4. O Tubarão da Barra demorou pra entrar em campo, e o primeiro tempo foi de muita desorganização e pressão da equipe de Natal. O segundo tempo seguiu com muita desorganização, e após uma série de ataques, o ABC abriu placar.Depois disso, o Ferroviário melhora em campo e busca o empate, com Hiltinho.

A vontade do time, nervoso diante de tantos revezes, levou ao descuido. Nos últimos minutos, um contra-ataque do ABC pega a defesa desprevenida e foi marcado o gol da derrota coral. Mesmo com a derrota o clube ainda está no G4, mas precisava ganhar de todas as formas do Treze, na Paraíba, para continuar sonhando com a série B.

Edição: Monyse Ravena