Pernambuco

Rádio

Programa Brasil de Fato Pernambuco trata sobre o Pedal Lula Livre

Entrevista com Klaubão, integrante do grupo, é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

 O Pedal Lula Livre leva ciclistas às ruas em defesa da liberdade do ex-presidente Lula.
O Pedal Lula Livre leva ciclistas às ruas em defesa da liberdade do ex-presidente Lula. - Fátima Pereira

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta sexta-feira (16) trata da experiência do Pedal Lula Livre. Em entrevista, Klaubão, integrante do grupo, fala sobre a iniciativa que, além de debater a questão da mobilidade, leva ciclistas às ruas em defesa da liberdade do ex-presidente Lula.

O Boletim do Interior traz informações sobre o Festival Aldeia Velho Chico 2019, que acontece em Petrolina, Sertão do estado de Pernambuco.

Nas reportagens: saiba mais sobre o Programa Future-se; Marcha das Mulheres Indígenas divulga documento com o tema "O território é nossa vida". 

Esta edição traz, ainda, entrevista com intelectual marxista Michael Lowy sobre o livro "Notícias de Lugar Nenhum", que narra como viveriam as pessoas em uma sociedade comunista utópica. 

O quadro Mosaico Cultural é sobre ONGs que estão usando criptografia e funk para ajudar moradores da favela a se protegerem na internet e também na vida real. 

Também nesta edição é possivel acompanhar a Agenda Cultural com dicas de atividades para o final de semana.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa