Pernambuco

Rádio

500 dias da prisão de Lula é tema no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Cenário Político, com colunista Vinícius Sobreira, é destaque da edição

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Vinícius Sobreira falou sobre a operação Lava Jato e parcialidade do juiz Sérgio Moro
Vinícius Sobreira falou sobre a operação Lava Jato e parcialidade do juiz Sérgio Moro - Ricardo Stuckert

Programa Brasil de Fato Pernambuco desta terça-feira (20) destaca participação do colunista de política, Vinícius Sobreira, que trouxe uma avaliação dos quinhentos dias da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Também nesta edição, confira entrevista sobre o Mecanismo Nacional de Prevenção e Combate à Tortura, órgão ligado ao Ministério Público e ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. O mecanismo teve onze integrantes exonerados por Jair Bolsonaro através de decreto que foi, em partes, suspendido através de decisão judicial.

O Repórter SUS trata sobre relatório da OMS que aponta surto de sarampo de nível global, com cerca de 364.808 casos registrados em 182 países. Infectologista alerta sobre a importância da vacinação. 

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa