Podcast

Confira o programa Bem Viver desta quarta-feira (20/08)

Marcha das Margaridas defendeu temas como a Previdência Social, terra e água

Ouça o áudio:

Neste mês de agosto, mais de 100 mil mulheres, vindas do campo, da floresta e das águas, se reuniram em brasília para Marcha das Margaridas
Neste mês de agosto, mais de 100 mil mulheres, vindas do campo, da floresta e das águas, se reuniram em brasília para Marcha das Margaridas - Cecília Figueiredo
Marcha das Margaridas defendeu temas como a Previdência Social, terra e água

No programa Bem Viver desta quarta-feira (20/08) você confere uma entrevista com o sociólogo brasileiro Michael Lowy, que chama a atenção para a urgência de colocar as questões ambientais no centro dos debates políticos.

Continua após publicidade

Nesta edição, você também conhece a história de duas mulheres que participaram da Marcha das Margaridas, que ocorreu em Brasília (DF), nos dias 13 e 14 de agosto.

No quadro Comida de Verdade dessa semana, confira uma receita de salada de beterraba assada, castanha e queijo com a cozinheira Bel Coelho. Além disso, também vamos falar sobre a Síndrome Visual do Computador. O oftalmologista Marcelo Cunha vai explicar um pouco pra gente sobre essa condição.

Confira

O programa Bem Viver vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 9h00, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM em São Paulo e 102,7 FM no noroeste paulista.

A programação também estará disponível na rádio web do Brasil de Fato, toda sexta-feira, às 9h00 no site da Rádio Brasil de Fato ou pelo nosso aplicativo no Google Play.

Edição: Michele Carvalho