Pernambuco

Rádio

Confira entrevista sobre o filme "Bacurau" no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Filme premiado no Festival de Cannes, na França, chega aos cinemas brasileiros essa semana

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O Programa Brasil de Fato Pernambuco vai ao ar na Rádio Clube 720 AM de segunda a sexta, das 14h às 15h
O Programa Brasil de Fato Pernambuco vai ao ar na Rádio Clube 720 AM de segunda a sexta, das 14h às 15h - Arte: Brasil de Fato

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quinta-feira (29) traz entrevista com Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, diretores do filme Bacurau.

Também nesta edição, o colunista Vinícius Sobreira traz informações sobre o documentário "Chão", longa-metragem que mostra o processo de ocupação das terras da usina de cana Santa Helena, na cidade de mesmo nome, em Goiás.

Nas reportagens: Livro resgata histórias de presos e desaparecidos pela ditadura contadas pelo teatro; Decisão do STF expõe abusos de Moro e pode anular sentença contra Lula; Com novo corte, Censo 2020 pode ser cancelado ou virar contagem populacional. 

O quadro Momento Agroecológico de hoje é sobre modelo de organização de famílias agricultoras da cidade de Imbuia, em Santa Catarina. A produção diversificada de alimentos sem agrótoxicos garante uma alimentação saudável e geração de renda.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. 


Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa