RÁDIO

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 31/08/19

Saiba o que a população pensa sobre o presidente Jair Bolsonaro e o seu governo

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
A rejeição a Jair Bolsonaro chegou a 53,7%, segundo pesquisa divulgada pela Confederação Nacional dos Transportes.
A rejeição a Jair Bolsonaro chegou a 53,7%, segundo pesquisa divulgada pela Confederação Nacional dos Transportes. - Carolina Antunes

O Programa Brasil de Fato deste fim de semana (31/08 e 01/09) traz um resumo dos principais acontecimentos da semana, além de diversos quadros sobre saúde, alimentação e direitos.

A edição faz a repercussão da pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT), sobre o crescimento da rejeição ao governo de Jair Bolsonaro. Além disso, a população também rejeita as mudanças propostas na reforma da Previdência.

No quadro Momento Agroecológico desta edição, você confere informações sobre a "Feira da Agrobiodiversidade Camponesa e Popular e Culinária da Terra", que é uma das atividades da programação da Jornada de Agroecologia, que acontece neste fim de semana, em Curitiba (PR).

O Programa Brasil de Fato conta também a história e a obra de Jackson do Pandeiro no quadro Mosaico Cultural.

Além das informações, o programa também traz muita música! 

Como ouvir o programa

O programa vai ao ar no sábado, com reprise aos domingos, pela Rádio Brasil Atual 98,9 FM da capital paulista, às 9h, e pela Rádio Brasil Atual 102,7 FM do noroeste paulista, às 13h.

Ainda na capital paulista, o programa também é transmitido pela Rádio Imprensa 102,5 FM, às 7h. Em Sorocaba, o programa Brasil de Fato é veiculado na Rádio Super 87,5 FM, às 12h.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br.

 

Edição: Michele Carvalho