Podcast

Confira o programa Bem Viver desta quarta-feira (04/09)

Evento reuniu atrações para debater a produção e o cultivo agroecológico

Ouça o áudio:

A 18º Jornada de Agroecologia recebeu debate sobre alimentação saudável, agroecologia, além de feiras de produtos orgânicos e oficinas
A 18º Jornada de Agroecologia recebeu debate sobre alimentação saudável, agroecologia, além de feiras de produtos orgânicos e oficinas - Giorgia Prates
Evento reuniu atrações para debater a produção e o cultivo agroecológico

O programa Bem Viver desta quarta-feira (04/09) celebra o Dia da Amazônia, comemorado no dia 5 de setembro. Vamos falar sobre os benefícios que a maior floresta tropical do mundo oferece para a humanidade.

Nesta edição você também fica sabendo como foi a 18ª edição da Jornada de Agroecologia, que ocorreu entre os dias 29 de agosto e 1 de setembro, em Curitiba (PR).

No quadro Comida de Verdade desta semana você aprende uma receita de pão de beijo, um tipo de pão de queijo que pode ser recheado com purê de alguma raiz.

Além disso, também vamos falar sobre a doença do pombo, com a enfermeira Sofia Barbosa.

Confira

O programa Bem Viver vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 9h00, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM em São Paulo e 102,7 FM no noroeste paulista.

A programação também estará disponível na rádio web do Brasil de Fato, toda sexta-feira, às 9h00 no site da Rádio Brasil de Fato.

Edição: Michele Carvalho