Pernambuco

Rádio

Programa Brasil de Fato Pernambuco traz notícias do futebol pernambucano

Resenha Esportiva, com Daniel Lamir, é destaque da edição

Brasil de Fato | Recife (PE) |
O Programa Brasil de Fato Pernambuco traz resenha esportiva todas às segundas e quartas
O Programa Brasil de Fato Pernambuco traz resenha esportiva todas às segundas e quartas - Léo Lemos - Náutico

No Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quarta-feira (04), entenda porque os alimentos ultraprocessados não devem fazer parte do seu cardápio. Em entrevista, a nutricionista Ana Paula da Silva afirma"eles viciam as papilas gustativas com muito açúcar, deixando os alimentos in natura sem gosto".

Também nesta edição, o colunista Daniel Lamir, traz as principais notícias do esporte pernambucano. Ele comentou sobre o jogo mais importante do Náutico, que entra em campo.

Nas reportagens: Sem previsão de retorno da água da Transposição, moradores temem colapso; Governo Bolsonaro corta R$ 1,9 bilhão do "Minha Casa, Minha Vida" para 2020; Seminário reúne lideranças, parlamentares e produtores contra avanço dos agrotóxicos; 7 de Setembro: estudantes voltam às ruas em defesa da Educação e da Amazônia.

O quadro ComCiência fala sobre como as queimadas podem diminuir as chuvas não apenas na região amazônica.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa