Pernambuco

Rádio

Programa Brasil de Fato PE discute perfil do trabalhador de TI

Entrevista com Sheyla Lima e Messias Melo, presidenta e vice-presidente SINDPD-PE, é destaque da edição

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

 Sheyla Lima e Messias Melo falaram sobre os dados coletados através de pesquisa
Sheyla Lima e Messias Melo falaram sobre os dados coletados através de pesquisa - Fátima Pereira

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quinta-feira (05) fala sobre pesquisa realizada com trabalhadores de TI no estado de Pernambuco.

Em entrevista, Sheyla Lima e Messias Melo, presidenta e vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Informática e Tecnologia da Informação do Estado de Pernambuco (SINDPD-PE) falaram sobre os dados coletados, os resultados e a motivação para a realização da pesquisa. Além disso, trataram dos principais desafios que os trabalhadores desta categoria têm enfrentado.

Nas reportagens: Imagens mostram segundo caso de tortura no supermercado Ricoy, em São Paulo; Governo mira movimento estudantil e propõe acabar com carteirinha da UNE, UBES e APG; Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprova reforma da Previdência sem alterações; Morre Elton Medeiros, um dos maiores sambistas do Brasil.

Na Agenda Cultural: "Amor, arte e lesbianidade para a revolução" no Coletivo Sexto Andar, e mais uma edição do evento "Pão e Tinta", no Pina.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa