Pernambuco

Rádio

Greve contra a privatização dos correios é tema do Programa Brasil de Fato PE

Entrevista com José Arimateia, da oposição cutista do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios, é destaque da edição

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

 José Arimateia falou sobre como se deu a decisão de parar as atividades
José Arimateia falou sobre como se deu a decisão de parar as atividades - Fátima Pereira

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quarta-feira (11) trata sobre a greve nacional dos trabalhadores e das trabalhadoras dos Correios.

Em entrevista, José Arimateia, da oposição cutista do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios, falou sobre como se deu a decisão de parar as atividades e comentou sobre o que, na prática, significa privatizar os correios, além de como a população sentirá os impactos.

Nas reportagens: 67% dos brasileiros dizem não às privatizações, aponta Datafolha; Empresa abandona negociação e funcionários dos Correios entram em greve; Queimadas em terras indígenas aumentam 88% em 2019; Procuradora-geral da República pede para federalizar investigações do caso Marielle.

O quadro Nossos Direitos, trata sobre o direito de se comunicar com quem está preso. Já a Agenda Cultural traz dicas de shows, exibição de filmes e roda de diálogo.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa