Podcast

Confira o programa Bem Viver desta quarta-feira (18/09)

O curta-metragem “O que é Agroecologia" será exibido na assembleia geral da ONU

Ouça o áudio:

O curta-metragem "O que é agroecologia?", de Rafael Forsetto e Kiane Assis, venceu concurso das Nações Unidas
O curta-metragem "O que é agroecologia?", de Rafael Forsetto e Kiane Assis, venceu concurso das Nações Unidas - Curta-metragem “O que é Agroecologia”
O curta-metragem “O que é Agroecologia" será exibido na assembleia geral da ONU

O destaque do programa Bem Viver desta quarta-feira (18/09) é o curta-metragem “O que é Agroecologia”, do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST), que venceu a categoria "alimentação e saúde humana" do Global Youth Video Challenge, das Nações Unidas.

No dia 24 de setembro, o filme será visto pelos participantes da Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Nesta edição do programa, você também aprende mais sobre os cogumelos, que são fungos comestíveis que fazem muito bem para a nossa saúde.

No quadro Comida de Verdade desta semana, você aprende uma receita de iogurte natural.

Além disso, também vamos falar sobre a lei que criou o Sistema Público de Saúde (SUS), que completa 29 anos esse mês e tem muita coisa a melhorar, mas também, que atende qualquer pessoa que precise de uma assistência médica, de forma universal e gratuita.

Confira

O programa Bem Viver vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 9h00, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM em São Paulo e 102,7 FM no noroeste paulista.

A programação também estará disponível na rádio web do Brasil de Fato, toda sexta-feira, às 9h00 no site da Rádio Brasil de Fato.

Edição: Michele Carvalho