Pernambuco

Rádio

Programa Brasil de Fato Pernambuco destaca resenha esportiva

O colunista de esportes Daniel Lamir falou sobre a situação do Sport Clube do Recife

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira.
O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. - Arte: Brasil de Fato

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quarta-feira (25) traz  entrevista com a pesquisadora Daniela Fichino, da Organização de Direitos Humanos Justiça Global. Daniela falou sobre a operação de policiais militares que levou à morte de Agatha Felix de 8 anos e avaliou que o cenário de violência tem se intensificado no estado do Rio de Janeiro. 

Além disso, o colunista de esportes, Daniel Lamir, trouxe resenha sobre a situação do Sport Clube do Recife, que venceu jogo ontem contra o Londrina.

Nas reportagens: Brasil de Bolsonaro, na ONU, não tem queimadas, desemprego nem violência; Em ano sem novas demarcações, 135 indígenas foram assassinados no Brasil; Parcialidade, coações, vaidade, corrupção: as questões expostas pela Vaza Jato; 

O quadro Com Ciência é sobre o que ocorre para que o planeta tenha diferentes estações ao longo do ano. Já o Repórter SUS desta semana traz entrevista com o médico de saúde da família e comunidade, Vinícius Ximenes, sobre a Medida Provisória 890, apresentada em agosto deste ano, que cria o programa "Médicos Pelo Brasil"

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa