Pernambuco

Rádio

Projeto Brasil Popular é tema no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Entrevista com Ronaldo Pagoto, membro da coordenação do Projeto Brasil, é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira.
O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. - Arte: Diva Braga

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quarta-feira (25) trata sobre seminário promovido pelo Projeto Brasil Popular, para debater o desenvolvimento do nordeste. Em entrevista, Ronaldo Pagoto, membro da coordenação do Projeto Brasil, falou sobre os objetivos do debate.

Além disso, o programa traz informações sobre a edição impressa do jornal Brasil de Fato Pernambuco.

Nas reportagens: Com a morte do rio Paraopeba, em Brumadinho, indígenas pedem realocação de território; Congresso derruba vetos de Bolsonaro a projeto sobre abuso de autoridade; Início de governo Bolsonaro tem maior índice de reprovação desde Sarney, diz Ibope.

O quadro Momento Agroecológico é sobre as guardiãs e guardiões de sementes crioulas, que partilham grãos como forma de resistência.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa