Pernambuco

Rádio

Futebol pernambucano é destaque do Programa Brasil de Fato PE

Daniel Lamir comentou sobre os ultimos jogos do futebol pernambucano, com vitória do Sport e Náutico

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira.
O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. - Arte: Brasil de Fato

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta segunda-feira (30), traz reportagem especial sobre o calvário das mulheres que decidem pelo aborto legal no Brasil. Além da criminalização, elas enfrentam falta de informação e despreparo dos serviços públicos de saúde.

Esta edição traz, também, Resenha Esportiva com Daniel Lamir, que falou sobre os ultimos jogos do futebol pernambucano, com vitória do Sport e Náutico.

Nas reportagens: “Temos que pautar os governadores do Nordeste à esquerda, contra o desmonte do país”, afirma professor Jonas Duarte durante participação no seminário do Projeto Brasil Popular, em Caruaru; Ricoy, Extra e Habib’s: A violência da segurança privada no Brasil; Procuradores da Lava Jato pedem regime semiaberto para Lula; Impunidade: em três décadas, só 8% dos casos de morte no campo foram julgados.

No Alimento é Saúde, saiba quais os efeitos do açúcar no nosso organismo e o tipo mais indicado para usar.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa