Pernambuco

Rádio

Direitos humanos é tema no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Entrevista com Expedito Solaney, secretário de políticas públicas sociais e direitos humanos da CUT-PE, é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira.
O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. - Arte: Brasil de Fato

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta terça-feira (01), destaca o Espaço Sindical, que traz entrevista com o secretário de políticas públicas sociais e direitos humanos da Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE), Expedito Solaney, que falou sobre a atividade "Brasil no Obscurantismo: para onde vão os direitos humanos?". O evento acontece no Armazém do Campo do Recife.

Além disso, o colunista de Política Vinícius Sobreira trata dos desdobramentos das negociações em torno da ordem de reintegração de posse do Centro Paulo Freire, em Caruaru e demissão do presidente do Incra.

Nas reportagens: "Não barganho minha liberdade", diz Lula sobre recusa ao semiaberto; “Vocês estão matando um brasileiro!”, gritava Virgílio Gomes da Silva, há 50 anos; Campeões de desmatamento e queimadas na Amazônia são dominados pelo gado e pela soja; Dez mais ricos do Brasil têm riqueza igual ao PIB do Equador.

No Reporter SUS, conheça a Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco). A associação trouxe mudanças nas políticas públicas de saúde e está completando 40 anos.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa