RÁDIO

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 05/10/19

Número de suicídios de policiais é maior do que o de mortes em operações, segundo o Anuário Brasileiro de Segurança

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Deputados estaduais do Rio de Janeiro aprovaram um projeto de lei que visa atender policiais civis e militares para o auxílio psíquico
Deputados estaduais do Rio de Janeiro aprovaram um projeto de lei que visa atender policiais civis e militares para o auxílio psíquico - Michael Appleton | Mayoral Photography Office

O Programa Brasil de Fato deste fim de semana (05 e 06 de outubro) traz um resumo dos principais acontecimentos da semana, além de diversos quadros sobre saúde, alimentação e direitos.

Nessa semana, o programa fala sobre o alto índice de suicídio entre os policiais. Segundo a 13ª edição do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, o número de suicídios de policiais é maior do que o de mortes em operações.

A Festa Literária das Periferias (FLUP) ocorre entre os dias 16 a 20 de outubro no Museu de Arte do Rio (MAR), no Rio de Janeiro (RJ). O evento é destaque desta edição no quadro Mosaico Cultural.

No Momento Agroecológico você conhece a história do trabalhador rural Sebastião da Silva. Ele morava em uma fazenda que se tornou um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST). 

Além das informações, o programa também traz muita música!

Como ouvir o programa

O programa vai ao ar aos sábado, com reprise aos domingos, pela Rádio Brasil Atual 98,9 FM da capital paulista, às 9h, e pela Rádio Brasil Atual 102,7 FM do noroeste paulista, às 13h.

Ainda na capital paulista, o programa também é transmitido pela Rádio Imprensa 102,5 FM, às 7h. Em Sorocaba, é veiculado na Rádio Super 87,5 FM, às 12h.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br

 

Edição: Katarine Flor