Pernambuco

Rádio

Programa Brasil de Fato Pernambuco trata sobre lançamento de livro em Petrolina

Boletim do Interior é destaque da edição

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O livro "Agroecologia do Semiárido" será lançado pela editora Expressão Popular
O livro "Agroecologia do Semiárido" será lançado pela editora Expressão Popular - Divulgação

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta sexta-feira (04) destaca o Boletim do Interior, que traz informações sobre lançamento do livro Agroecologia do Semiárido, da editora e livraria Expressão Popular, no Vale do São Francisco.

Também nesta edição, confira entrevista com João Pedro Stedile, da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Stedile falou sobre os desafios e perspectivas de lutas dos movimentos populares no contexto político atual. 

Nas reportagens: Oposição ganha uma semana para reduzir impactos da reforma da Previdência; Lula recebe título de Cidadão Honorário de Paris pela defesa dos direitos humanos; Operação prende quatro suspeitos de envolvimento no assassinato de Marielle Franco.

O Momento Agroecológico traz a história do trabalhador rural Sebastião da Silva, que morava numa antiga fazenda que se tornou um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).
 
O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa