Rádio

Coco da Paz é tema no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Entrevista com Senhorinha Joana, mestra da Associação Cultural Nação Mulambo, é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE)

,

Ouça o áudio:

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. / Fátima Pereira

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta segunda-feira (07) trata sobre cultura, arte e territórios. Em entrevista, Senhorinha Joana, mestra da Associação Cultural Nação Mulambo, falou sobre o Coco da Paz. O evento, que é uma iniciativa para movimentar a comunidade e debater a cultura de paz, acontece em dezembro, mas a comunidade já começou a se organizar para conseguir as estruturas para a realização.

Também nesta edição, confira a Resenha Esportiva com o colunista Daniel Lamir, que falou sobre vitória do Náutico, atual campeão da série C. 

Nas reportagens: Guerra pelos recursos do pré-sal pode empacar reforma da previdência; Em entrevista ao canal russo RT, Lula fala sobre os últimos acontecimentos em torno do seu julgamento e afirma "não desafio a Justiça, desafio Moro e Dallagnol que mentiram no meu julgamento".

Sabe quais alimentos podem ajudar a fortalecer a imunidade e evitar doenças? Esse é o tema do quadro Alimento é Saúde desta edição. 

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa