Pernambuco

Rádio

Confira entrevista com o deputado Carlos Veras no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Veras é deputado federal de Pernambuco pelo Partido dos Trabalhadores (PT)

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Carlos é pernambucano, natural do município de Tabira, agricultor familiar e foi eleito deputado federal na última eleição
Carlos é pernambucano, natural do município de Tabira, agricultor familiar e foi eleito deputado federal na última eleição - Fátima Pereira

A edição desta sexta-feira (11) destaca entrevista com o deputado federal pelo partido dos trabalhadores (PT), Carlos Veras. Carlos é pernambucano, natural do município de Tabira, agricultor familiar e foi eleito deputado federal na última eleição. 

Em entrevista, o deputado falou sobre a lei de diretrizes orçamentárias de 2020 e o porquê de os deputados não votarem pelo aumento real do salário mínimo, sobre a criação de polícias penais e comentou a respeito do PL 4005, que pede o cumprimento do estatuto da juventude na questão do direito a gratuidade de uma passagem nos transportes interestaduais. Veras também avaliou o que tem sido prioridade para as ações dos deputados pernambucanos. 

Ainda durante a entrevista, o deputado tratou sobre a situação do assentamento Normandia diante do pedido de reintegração de posse direcionado ao Centro do Formação Paulo Freire.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. 
Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa