Rádio

Confira a edição do Programa Brasil de Fato Paraná - 12/10/19

Governo do Paraná quer extinguir a chamada Licença Especial dos servidores públicos, esse é um dos destaques da edição

Brasil de Fato | Curitiba (PR)

,

Ouça o áudio:

Nosso programa vai ao ar aos sábados e domingos em rádios das cidades de Ponta Grossa, Paulo Frontin, Paula Freitas e Turvo / Gabi Lucena

Entre os destaques dessa edição temos a provação de um projeto Assembleia Legislativa do Paraná quer extinguir a chamada Licença Especial dos servidores públicos, e com isso causando um aumento no adoecimento da categoria. O PLC 09/2019 proposto pelo governo do Ratinho Junior foi aprovado com 39 votos favoráveis a 12 contrários.



Em outros destaques, a gente fala sobre a concessão de passaportes diplomáticos por conta do governo Bolsonaro para suspeitos de envolvimento com o assassinato da vereadora Marielle Franco, e também você fica sabendo sobre uma proposta que parlamentares de oposição estão construindo para gerar emprego e renda principalmente na construção civil.

O Brasil de Fato Paraná vai ao ar toda semana, nas seguintes rádios:

Em Ponta Grossa, na Rádio Princesa 87, 9 FM, aos sábados, a partir das 11h

Em Paulo Frontin, na Rádio Cidade 87,9 FM, aos sábados, a partir das 7h e 21h

Em Paula Freiras, na Rádio Paula Freitas 87,9FM, aos sábados, a partir das 11h

Em Turvo, na Rádio Turvo Ativo 87,9 FM, aos domingos, às 6h

E pela internet, você acompanha da Rádio Brasil de Fato, às 8h de sábado e domingo, e também na Rádio Digital FM em Curitiba (PR).

Ficha Técnica

Apresentação e roteiro: Gabriel Carriconde | Edição de áudio e trabalhos técnicos: Lucas Botelho | Apoio: Equipe de Jornalismo do Brasil de Fato.

Edição: Lucas Botelho