Pernambuco

Rádio

Programa Brasil de Fato Pernambuco destaca resenha esportiva

O colunista de esportes Daniel Lamir falou postura do treinador do Bahia, Roger Machado

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira.
O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. - Arte: Brasil de Fato

A edição desta segunda-feira (14) do Programa Brasil de Fato Pernambuco traz Resenha Esportiva, com o colunista Daniel Lamir. Daniel falou sobre jogo do Sport contra o Cuiabá, que acontece hoje à noite, e também a respeito da postura do treinador do Bahia, Roger Machado, que falou sobre racismo em entrevista após confronto contra o Fluminense, jogo marcado pela presença dos dois únicos treinadores negros da série A do Brasileirão. "Para mim, nós vivemos um preconceito estrutural, institucionalizado", disse.

Nas reportagens: Governo tinha plano pronto contra vazamento de óleo e não fez nada, diz ex-ministro; Alvo de Bolsonaro, Estatuto do Desarmamento evita 13,3 mil assassinatos por ano.

No quadro Nossos Direitos, o advogado Jonatan Rassen fala sobre a aposentadoria consumida por emprestimos consignados e os direitos dos idosos.

Também nesta edição, o quadro Na Boca do Povo traz opinião da população sobre o WhatsApp e envio massivo de mensagens automatizados contratados por empresas  durante as eleições brasileiras.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. 
Você também paode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa