Rádio

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 19/10/19

Eleições na Bolívia e pesquisa que traz dados sobre a desigualdade no Brasil são destaques dessa semana

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Atual presidente da Bolívia Evo Morales concorre a reeleição este ano.
Atual presidente da Bolívia Evo Morales concorre a reeleição este ano. - Jose Lirauze / ABI

O Programa Brasil de Fato deste fim de semana (19 e 20 de outubro) traz como destaque as eleições na Bolívia que acontecem no domingo (20). Mais de 45 mil bolivianos que vivem no Brasil hoje, decidem quem será o novo presidente do seu país. 

Você confere também uma reportagem que fala sobre a vitória do povo equatoriano, que foi às ruas e conseguiu barrar o aumento no preço dos combustíveis. 

Aqui no Brasil, você acompanha os dados de uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que mostra que 1% da população ganha 34 vezes mais do que o restante dos brasileiros. 

E no quadro Na Boca do Povo dessa semana, a população de São Paulo fala sobre as manchas de óleo que sujaram as praias do litoral nordestino.

 

Como ouvir o programa

O programa vai ao ar aos sábado, com reprise aos domingos, pela Rádio Brasil Atual 98,9 FM da capital paulista, às 9h, e pela Rádio Brasil Atual 102,7 FM do noroeste paulista, às 13h.

Ainda na capital paulista, o programa também é transmitido pela Rádio Imprensa 102,5 FM, às 7h. Em Sorocaba, é veiculado na Rádio Super 87,5 FM, às 12h.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br

Edição: Michele Carvalho