Pernambuco

FUTEBOL AMERICANO

Mariners faz semifinal na Arena de Pernambuco

O adversário dos Marinheiros são os Bulls Potiguares (RN)

Brasil de Fato | Recife (PE) |
Quem vencer a partida disputa o título do Nordeste diante do octacampeão regional João Pessoa Espectros
Quem vencer a partida disputa o título do Nordeste diante do octacampeão regional João Pessoa Espectros - TiagoGiordani/Mariners

Neste domingo (20) o Recife Mariners joga a semifinal da Conferência Nordeste do campeonato Brasileiro de Futebol Americano (BFA). O adversário dos Marinheiros são os Bulls Potiguares (RN), que passaram ao mata-mata com a 4ª melhor campanha do Nordeste, enquanto os pernambucanos ficaram em 1º da região.

O duelo, que tem início às 14h, é também a partida de número 100 na história do Mariners. Os ingressos custam R$20,00 e podem ser comprados pelo site da equipe, com os atletas ou nos estabelecimentos da Forneria 1121(Aflitos e Pina) e do Kennedy's Sports Bar (Candeias). Quem vencer a partida disputa o título do Nordeste diante do octacampeão regional João Pessoa Espectros, que na outra semifinal superou o Ceará Caçadores (10x7). Apesar de ser favorito pela sua história, o Espectros foi derrotado (35x19) quando encarou o Mariners, no fim de setembro, ainda pela primeira fase.

Edição: Monyse Ravenna