Pernambuco

Rádio

Derramamento de óleo nas praias pernambucanas é tema no Programa Brasil de Fato PE

Entrevista com Rogério Almeida do Sindicato dos Petroleiros de Pernambuco é destaque da edição

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Rogério Almeida falou sobre os impactos do vazamento de óleo e as ações de solidariedade
Rogério Almeida falou sobre os impactos do vazamento de óleo e as ações de solidariedade - Fátima Pereira

Na edição desta terça-feira (22), o Programa Brasil de Fato Pernambuco trata sobre o derramamento de óleo na costa pernambucana. 

Em entrevista, Rogério Almeida, do Sindicato dos Petroleiros de Pernambuco (SINDPETRO-PE), falou sobre os impactos do vazamento de óleo e as ações de solidariedade. Além disso, Rogério comentou sobre barris da empresa Shell, que foram encontrados em meio às investigações. O entrevistado falou ainda sobre as tentativas de privatização da Petrobras e deflagração da greve nacional dos petroleiros.

Nas reportagens: Ameaça de privatização da Chesf pode acarretar no aumento do preço da luz e alimentos; Impacto ambiental e social do óleo vazado na costa do Nordeste ainda é incalculável, afirmam entidades; Justiça manda governo Bolsonaro iniciar imediatamente ações contra óleo no Nordeste; Trabalhadores nascidos em outubro já podem sacar o PIS/PASEP.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. 
Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa