Pernambuco

Rádio

Mais praias atingidas por manchas de óleo: confira no Programa Brasil de Fato PE

Participação do deputado Carlos Veras e reportagem sobre aprovação da reforma da previdência são os destaques

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O derramamento atingiu o litoral nordestino e o numero de praias afetadas é crescente
O derramamento atingiu o litoral nordestino e o numero de praias afetadas é crescente - Marcos Rodrigues

Nesta quarta-feira (23), o Programa Brasil de Fato Pernambuco traz notícias  sobre o que muda com a aprovação da reforma da previdência e sobre mais uma praia pernambucana atingida pelas manchas de óleo, que chegaram a Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes.

A edição conta com participação do deputado federal Carlos Veras, que solicitou a criação de uma comissão externa da Câmara Federal para investigar o derramamento de óleo que atingiu o litoral nordestino. O deputado falou sobre como se darão os trabalhos da comissão e avaliou o comprometimento do governo federal em relação ao vazamento e seus impactos. "Temos que encontrar uma solução para essa tragédia", disse. 

Tmabém no programa, o colunista Daniel Lamir trouxe Resenha Esportiva sobre as semifinais da Libertadores da América e as chances brasileiras em fase final. Daniel falou ainda sobre os confrontos desta semana.

Nas reportagens: Shell é acionada na Justiça sobre desastre ambiental no litoral do Nordeste; Reforma da Previdência é aprovada e aposentadoria fica mais difícil para trabalhador; Após mudar regras, governo quer entregar aposentadoria aos bancos.

No Comida de Verdade, a jornalista Luíza Vilela, ensina a preparar um quibe de espinafre, receita vegetariana.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. 
Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa