Rádio

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 25/10/19

Entrevista exclusiva do ex-presidente Lula e vazamento de óleo nas praias nordestinas são destaques

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Barris de óleo são encontrados na costa sergipana.
Barris de óleo são encontrados na costa sergipana. - SECOM/SERGIPE

O Programa Brasil de Fato desta sexta-feira (25), traz como destaque a entrevista exclusiva que Lula concedeu ao Brasil de Fato na última quarta-feira (23). 

Continua após publicidade

Preso na seda da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), desde abril de 2018, o ex-presidente conversou com as jornalistas Bia Pasqualino e Nina Fidelis sobre vários temas, como a reforma da Previdência e Vigília Lula Livre. 

"Então, quando eu sair daqui, o que eu quero fazer é o seguinte: é dar um longo abraço e um longo beijo em cada um deles. Pegar o endereço da residência, o telefone celular, porque eles passaram a ser uma parte da minha vida", falou Lula sobre as pessoas que estão acampadas em frente ao prédio da Polícia Federal, desde o dia de sua prisão. 

Você também confere uma matéria sobre o impacto do vazamento de óleo na vida de moradores e pescadores do litoral nordestino.

Outro destaque do programa é um estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), que relaciona a taxa de homicídios ao desemprego e a evasão escolar nos homens brasileiros. De acordo com o levantamento, a cada 1% de aumento no índice de desempregados, os assassinatos sobem 1,8%.

 

Como ouvir o programa

O programa vai ao ar aos sábado, com reprise aos domingos, pela Rádio Brasil Atual 98,9 FM da capital paulista, às 9h, e pela Rádio Brasil Atual 102,7 FM do noroeste paulista, às 13h.

Ainda na capital paulista, o programa também é transmitido pela Rádio Imprensa 102,5 FM, às 7h. Em Sorocaba, é veiculado na Rádio Super 87,5 FM, às 12h.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br

 

Edição: Michele Carvalho