Rádio

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 26/10/19

Aprovação da reforma da Previdência e a entrevista exclusiva de Lula ao Brasil de Fato são destaques dessa semana

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Lula nos braços do povo depois da missa e discursos em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.
Lula nos braços do povo depois da missa e discursos em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. - Ricardo Stuckert

O Programa Brasil de Fato deste fim de semana (26 e 27 de outubro) traz como destaque a entrevista exclusiva que Luiz Inácio Lula da Silva concedeu ao Brasil de Fato, na quarta-feira (23). 

As repórteres Bia Pasqualino e Nina Fidelis conversaram com o ex-presidente na quarta-feira (23), na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR), onde ele está preso desde abril de 2018. Durante a entrevista, Lula falou sobre reforma agrária, reforma da Previdência, a rotina na prisão e as perspectivas para o futuro. 

Você também confere a repercussão da aprovação da reforma da Previdência no Senado Federal. A proposta recebeu 60 votos a favor e 19 contrários e vai tirar direitos fundamentais de mais de 100 milhões de brasileiros. 

Além disso, você fica por dentro das investigações das polícias Civil e Federal, que apontam que os principais responsáveis pelo "dia do fogo", no sudoeste do Pará são fazendeiros, empresários e madeireiros. Nos dias 10 e 11 de agosto, uma parte da Amazônia ao longo da BR-163 foi coberta por densas nuvens de fumaça.

 

Como ouvir o programa

O programa vai ao ar aos sábado, com reprise aos domingos, pela Rádio Brasil Atual 98,9 FM da capital paulista, às 9h, e pela Rádio Brasil Atual 102,7 FM do noroeste paulista, às 13h.

Ainda na capital paulista, o programa também é transmitido pela Rádio Imprensa 102,5 FM, às 7h. Em Sorocaba, é veiculado na Rádio Super 87,5 FM, às 12h.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br

Edição: Michele Carvalho