Paraná

Rádio

Confira a edição do Programa Brasil de Fato Paraná - 27/10/19

Denúncia sobre uso de ferramentas do governo, candidatos pedem cancelamento da eleição de Conselho Tutelar

Brasil de Fato | Curitiba (PR) |

Ouça o áudio:

Nosso programa vai ao ar aos sábados e domingos em rádios das cidades de Ponta Grossa, Paulo Frontin, Paula Freitas e Turvo
Nosso programa vai ao ar aos sábados e domingos em rádios das cidades de Ponta Grossa, Paulo Frontin, Paula Freitas e Turvo - Gabi Lucena

 A gente abre esta edição falando das eleições para o conselho tutelar aqui no estado do Paraná. Em Colombo, região metropolitana de Curitiba, a candidata mais votada em fez campanha dentro de equipamentos públicos. A denúncia sobre uso da máquina administrativa foi protocolada por candidatos que pedem cancelamento da eleição.

 Falaremos sobre um decreto do governo federal que vai dificultar o acesso a justiça do trabalho para profissionais autônomos. Vamos saber como foi o terceiro dia de julgamento no STF sobre a legalidade das prisões após segunda instância. Falaremos também sobre a greve dos trabalhadores da Petrobras.

O Brasil de Fato Paraná vai ao ar toda semana, nas seguintes rádios:

Em Ponta Grossa, na Rádio Princesa 87, 9 FM, aos sábados, a partir das 11h.

Em Paulo Frontin, na Rádio Cidade 87,9 FM, aos sábados, a partir das 7h e 21h.

Em Paula Freiras, na Rádio Paula Freitas 87,9FM, aos sábados, a partir das 11h.

Em Turvo, na Rádio Turvo Ativo 87,9 FM, aos domingos, às 6h.

E pela internet, você acompanha da Rádio Brasil de Fato, às 8h de sábado e domingo, e também na Rádio Digital FM em Curitiba (PR).

Ficha Técnica:

Apresentação e roteiro: Gabriel Carriconde | Edição de áudio e trabalhos técnicos: Lucas Botelho | Apoio: Equipe de Jornalismo do Brasil de Fato.

Edição: Lucas Botelho