Rádio

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 30/10/19

Presença do nome de Jair Bolsonaro nas investigações do assassinato de Marielle é destaque do programa

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes foram assassinados no dia 14 de março de 2018, no Rio de Janeiro.
Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes foram assassinados no dia 14 de março de 2018, no Rio de Janeiro. - Fernando Frazão/Ag.Brasil

O programa Brasil de Fato desta quarta-feira (30) traz como destaque a inclusão do nome de Jair Bolsonaro nas investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes. 

Uma reportagem exibida pela TV Globo, nesta terça-feira (29), trouxe informações das investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, apontando que horas antes do crime, Élcio Vieira de Queiróz, acusado de ser o motorista do carro onde estava o assassino de Marielle, teria ido ao condomínio Vivendas da Barra, dizendo que iria visitar Jair Bolsonaro. 

As investigações apontam, ainda que Élcio, depois de se anunciar na portaria, teria ido até a casa do ex-policial militar Ronnie Lessa, acusado pelo Ministério Público e pela Delegacia de Homicídios de ser o autor dos disparos naquele 14 de março de 2018.

Você também confere reportagem sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que aceitou um pedido da defesa do ex-presidente Lula, para que o julgamento de um habeas corpus no caso do sítio de Atibaia fosse adiado. 

Além disso, o programa também fala sobre a nova rodada do Campeonato Brasileiro, que começa nesta quarta-feira (30).  

 

Como ouvir o programa

O programa vai ao ar aos sábados, com reprise aos domingos, pela Rádio Brasil Atual 98,9 FM da capital paulista, às 9h, e pela Rádio Brasil Atual 102,7 FM, do noroeste paulista, às 13h.

Ainda na capital paulista, o programa também é transmitido pela Rádio Imprensa 102,5 FM, às 7h. Em Sorocaba é veiculado na Rádio Super 87,5 FM, às 12h.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br

Edição: Michele Carvalho