Rio Grande do Sul

Fronteira Sul

Diretor de Rádio comunitária é morto em Jaguarão 

Diogar Caetano Botelho, 64 anos, foi atingido com golpes no tórax e no abdômen, informou a Brigada Militar 

Brasil de Fato | Porto Alegre (RS) |
Radialista era diretor da Jaguarão FM,
Radialista era diretor da Jaguarão FM, - Foto: Divulgação

Diogar Caetano Botelho, diretor da rádio Jaguarão FM, município localizado na região sul do Estado, a 389 km de Porto Alegre, era também apresentador de ao menos quatro programas na emissora. O crime aconteceu por volta das 22h40min desta segunda-feira (28). O corpo foi encontrado em frente à sua residência. A Policia Civil de Jaguarão prendeu preventivamente, na tarde dessa quarta-feira (30), L.F.C, de 19 anos, autor do homicídio de Diogar. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Na ocasião uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta. A BM informou que os pertences da vítima, como celular e carteira, não foram levados do local. Vizinhos relataram ter ouvido gritos e testemunhas foram ouvidas nesta terça. Câmeras de segurança do entorno também serão analisadas.

O corpo do diretor, empresário e radialista foi sepultado por volta das 22h30 desta terça-feira, 29, no Cemitério Municipal. Durante o velório colegas de profissão, amigos e parentes prestaram as últimas homenagens muitos emocionados.

* Com informações de Gaúcha ZH e J3 Notícias

Edição: Marcelo Ferreira