Rio de Janeiro

Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato – Rio de Janeiro – 11/11/19

Golpe na Bolívia e Brics dos Povos são os destaques

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |

Ouça o áudio:

Após comunicado das Forças Armadas exigindo sua renúncia, o presidente Evo Morales anunciou a saída do governo
Após comunicado das Forças Armadas exigindo sua renúncia, o presidente Evo Morales anunciou a saída do governo - Manuel Claure/ Reuters

O programa da última segunda-feira (11) fala sobre o golpe institucional contra o presidente Evo Morales na Bolívia e a realização do Brics dos Povos em Brasília, organizado por movimentos populares de Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul para debater imperialismo, crise econômica e integração dos povos.

Em entrevista, Sandra Quintela, economista, educadora popular e integrante da Coordenação América Latina e Caribe da rede Jubileu Sul, explica o contexto do golpe na Bolívia e de que maneira isso pode afetar o Brasil.

O repórter do Brasil de Fato, Rafael Tatemoto, traz informações ao vivo do evento Brics dos Povos, realizado na Câmara dos Deputados em Brasília. 

Ainda no programa, militante do MST é assassinado dentro de assentamento em município do Sul Fluminense; e, em discurso a apoiadores, ex-presidente Lula critica o governo Bolsonaro e reafirma sua disposição em lutar por justiça.

No quadro Papo Esportivo, a rodada do final de semana do Brasileirão e casos de racismo no futebol brasileiro e internacional. 

Confira:

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Bandeirantes 1360 AM. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br 
 

Edição: Fernanda Castro