Podcast

Confira o programa Bem Viver desta quarta-feira (27/11)

Segunda edição do Festival Comida de Verdade aconteceu na zona leste de SP

Ouça o áudio:

O festival também tinha como objetivo defender a 4ª edição da Feira Nacional da Reforma Agrária, proibida de ser realizado por João Doria.
O festival também tinha como objetivo defender a 4ª edição da Feira Nacional da Reforma Agrária, proibida de ser realizado por João Doria. - MST
Segunda edição do Festival Comida de Verdade aconteceu na zona leste de SP

O programa Bem Viver desta quarta-feira (27) tem como destaque uma entrevista com o médico epidemiologista Arn Migowisk, do Instituto Nacional de Câncer (INCA), sobre o câncer de mama. 

Nesta edição, você confere tudo o que aconteceu no Festival Comida de Verdade, realizado na zona leste de São Paulo, no dia 23 de novembro. Como forma de defender o direito a uma alimentação mais saudável, o evento levou mais de uma tonelada de comida sem veneno para os moradores da região.

Além disso, a festa também pretendia defender a 4ª edição da Feira Nacional da Reforma Agrária. Em 2019, o governador do Estado de São Paulo, João Doria, vetou a realização do evento no Parque da Água Branca, na capital paulista, local onde a feira acontecia há 3 anos.

No quadro Momento Agroecológico, você conhece uma iniciativa de agricultores e de uma ONG de Pernambuco, que foram premiados pela produção de algodão orgânico no Estado. 

Sintonize

O programa Bem Viver vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 9h00, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM em São Paulo e 102,7 FM no noroeste paulista.

A programação também estará disponível na rádio web do Brasil de Fato, toda sexta-feira, às 9h00 no site da Rádio Brasil de Fato.

Edição: Michele Carvalho