Pernambuco

OPORTUNIDADE

Seleção simplificada abre 342 vagas temporárias em Petrolina

As vagas são para atender a rede municipal de ensino e tem vagas para nível médio e superior

Brasil de Fato | Petrolina (PE) |
Os profissionais interessados em disputar as vagas devem se inscrever até o dia 11 de dezembro
Os profissionais interessados em disputar as vagas devem se inscrever até o dia 11 de dezembro - EBC

A Prefeitura de Petrolina (PE) publicou edital de seleção pública simplificada para preencher 342 vagas temporárias para profissionais de nível médio e superior. Estas vagas são para atender a rede municipal de ensino. Os profissionais interessados em disputar as vagas devem se inscrever até o dia 11 de dezembro de 2019, apenas via internet, no endereço eletrônico da FACAPE. O valor da taxa de inscrição varia com o nível de escolaridade do cargo preterido.

As vagas são para os cargos de: Professor Substituto de Educação Infantil, Professor Substituto do Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Professor Substituto do Ensino Fundamental - Anos Finais (Matemática, Língua Portuguesa, História, Geografia, Língua Estrangeira Moderna – Inglês, Ciências e Educação Física), Professor Substituto de Língua Espanhola, Professor Substituto de Língua Francesa e Professor Substituto de Música, para atuarem na sede e interior do município. Parte das vagas é reservada a candidatos portadores de deficiência. As remunerações ofertadas serão de R$ 1.384,21 e R$ 1.496,93.

Os candidatos serão avaliados por meio de realização de provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 22 de dezembro de 2019, na FACAPE - Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina.

Edição: Marcos Barbosa