Pernambuco

COLUNA DOS CLUBES

Coluna Coral | Primeiros Passos

O Santa Cruz começa a se movimentar para reformular o elenco que se apresenta no próximo dia 10 de dezembro

Brasil de Fato | Recife (PE) |
 A previsão é que alguns jogadores da base, atletas que tiveram o contrato renovado e os reforços sejam integrados ao elenco na terça (10)
A previsão é que alguns jogadores da base, atletas que tiveram o contrato renovado e os reforços sejam integrados ao elenco na terça (10) - CoralNet

Depois de anunciar Itamar Schulle como o novo técnico coral, o Santa Cruz começa a se movimentar para reformular o elenco que se apresenta no próximo dia 10 de dezembro. Entre os vários nomes especulados, um, finalmente, foi confirmado pela cúpula tricolor. Trata-se do jovem atacante Mayco, de 21 anos. O jogador, que deve chegar ao Arruda nos próximos dias, foi um dos destaques do Amparo/SP, clube pelo qual anotou 14 tentos na segunda divisão do Campeonato Paulista sub-23.

O atleta chega com pompa de "aposta", com contrato assinado com a Cobra Coral até o fim do Campeonato Pernambucano. Caso tenha bom desempenho nos jogos, o clube pernambucano tem preferência na renovação do contrato. O anúncio do primeiro reforço coral chega sob a urgência de que a pré-temporada seja iniciada para o Santa. A previsão é que alguns jogadores da base, atletas que tiveram o contrato renovado e os reforços sejam integrados ao elenco na terça-feira (10), ocasião em que o clube se apresenta visando o início dos trabalhos preparatórios para a temporada 2020.

*Julia Rodrigues é torcedora do Santa Cruz

Edição: Marcos Barbosa