Negociação

Feirão de Renegociação de Dívidas do SPC acontece até o dia 15 de dezembro

A ação acontece em 11 capitais do país, dentre elas, Fortaleza

Brasil de Fato | Fortaleza (CE) |
O atendimento acontece de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 17h, na sede da CDL de Fortaleza (Rua 25 de Março, 882, Centro)
O atendimento acontece de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 17h, na sede da CDL de Fortaleza (Rua 25 de Março, 882, Centro) - Foto: Divulgação

Até o dia 15 de dezembro, o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) realizará o Feirão de Renegociação de Dívidas. A ação acontece em 11 capitais do país, dentre elas, Fortaleza. Os consumidores inadimplentes poderão realizar a consulta e agendamento para negociação das dívidas de forma online pelo site www.spcbrasil.org.br/feirao e presencial, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (Rua 25 de Março, 882, Centro). O atendimento acontece de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 17h.

Durante a realização da Feira será possível ter desconto de até 90% sobre as suas dívidas, além disso, no local, profissionais da CDL de Fortaleza irão oferecer informações sobre finanças pessoais para estimular o consumo consciente e uma vida financeira mais saudável.

Edição: Monyse Ravena