Podcast

Confira o programa Bem Viver desta quarta-feira (18/12)

Edição comemora uma ano de programa levando discussões para uma vida mais leve

Ouça o áudio:

Para comemorar, o Bem Viver passa a ter mais um espaço de divulgação: as plataformas de podcast
Para comemorar, o Bem Viver passa a ter mais um espaço de divulgação: as plataformas de podcast - Arte: Michele Gonçalves
Edição comemora uma ano de programa levando discussões para uma vida mais leve

A edição do Bem Viver dessa semana comemora um ano de programa no ar, levando a discussão sobre o bem estar, o meio ambiente e a alimentação saudável principalmente. Para comemorar, a partir de agora o Bem Viver passa a integrar as plataformas de podcast tornando ainda mais fácil a experiencia de ouvir o programa. 

No quadro Momento Agroecológico a história dos alunos da escola do Assentamento Terra Vista, na Bahia, que desenvolveram tecnologia para transformar banana verde em embalagens biodegradáveis. O Ouvinte também tem dicas de como preparar uma ceia de Natal mais consciente e saudável. Diante dos altos preços dos alimentos, O Bem Viver pauta receitas para as festas que são mais acessíveis e baratas. 

E você ainda fica sabendo do mais novo estudo da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) que mostra que boa parte dos alimentos cultivados no país tem agrotóxicos e outras substâncias tóxicas.

Sintonize

O programa Bem Viver vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 9h, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM em São Paulo e 102,7 FM no noroeste paulista.

A programação também estará disponível na rádio web do Brasil de Fato, toda sexta-feira, às 9h no site da Rádio Brasil de Fato.

Edição: Camila Salmazio